1.4.11

Team Breezy, prega brincadeira com o Chris!

Como todos sabem hoje é 1° de abril (Dia da Mentira ou April Fools: Dia dos Tolos em inglês), então a Team Breezy, resolveu fazer uma brincadeira com o Chris.
  Combinamos de usar a tag: 'CongratsOnTheBabyCB' (Parabéns pelo Bebê CB) que  acabou resultando em ser um dos assuntos mais falado no twitter;  Foto Abaixo:
Após isso, Chris escreveu em seu twitter: "Lol @ whoever Started that TT. Lol April fools!" (Trad. Risada @ Quem começou este TT. Risada Dia dos Tolos!)
   E sua namorada Karruche Tran escreveu: "I am not pregnant"  (Trad. Eu não estou grávida.)
 Ao que parece Chris levou na brincadeira, o que está em questão é: Será que a Karrueche levou isto a sério, e não gostou da brincadeira? Não sabemos, mas isso não passou de uma brincadeira da Team Breezy, que como sempre está bem humorada;

  Aqui é mais uma parte da brincadeira, em que alguns fans fizeram um vídeo dizendo o que acham sobre Chris ser Pai pela primeira vez! #AprilFools

Um comentário:

  1. sinceramente por mais que o Chris levou a brincadeira pra mim naum teve muita graça pq eu levei a serio e fiquei triste ....

    ResponderExcluir