31.3.11

Video: Chris da entrevista para a IHeartRadio

 
Tradução, créditos ao site: http://chrisbrownportugal.blogspot.com


"Há duas siglas para "F.A.M.E" - Fans Are My Everything e Forgiving All My Enemies. É a evolução do meu crescimento, o meu desenvolvimento como artista e também como estou mais maduro, como homem. É dedicado aos meus fãs, quero mostrar que faço isto por eles. Não estou fazendo isto para os outros, não para atrair a atenção da mídia. Eu adoro fazer coisas criativas tais como vídeos e concertos e tento ser um bom artista, isto é diretamente para os meus fãs. É sobre isso que se trata/baseia o álbum."

"Para as canções, o estilo é diferente, tem "Beautiful People", "Deuces" e outros títulos urbanos. Eu não estou tentando fazer um estilo de música, eu quero fazer música no geral, e no fundo é o que este álbum traz."

"Quando a minha música entra numa discoteca, normalmente eu paro e ponho-me a pensar: «O que é que as pessoas vão dizer?, Vão gostar ou não?». Mas às vezes eles metem músicas mais antigas tais como a "Run It" de quando eu tinha 15 anos e fico «Então, é sério? Coloca a música desta maneira só porque estou na discoteca?! Você sabe que não deverias ter colocado essa canção, se eu não tivesse vindo» *Risos*. Mas ás vezes é fixe, posso ver a energia das pessoas e isso permite-me ver que tipo de música irei fazer para uma próxima faixa. Posso ver a sua energia, como eles levam a música e como eles respondem à música. É uma ótima maneira de saber onde pegares a tua música."

"Hey, eu sou o Chris Brown, amo a minha mãe, amo as mulheres e amo a iHeartRadio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário