11.5.11

Próximo single de F.A.M.E. é revelado


O Próximo single de F.A.M.E. é Next to You. A notícia foi confirmada após o empresário de Justin Bieber escrever em seu twitter:

@scooterbraun
NP- #Next2You w/ @justinbieber and @chrisbrown - video treatment is crazy...yeah it's coming!

Detalhes da gravação do clipe foram divulgadas por Collin Tyle  em uma entrevista feita pela MTV, que confirmou a gravação do clipe. 

"Amanhã eu vou gravar New Boyz e Chris Brown com Better With The Lights Off... e depois Bieber e Chris Brown juntos.", disse o diretor em entrevista ontem. "Eu ainda não posso contar nada pra vocês sobre isso, mas vai acontecer. Vai ser coisa grande, vai ser coisa grande. Eu não posso contar mais nada.", respondeu Colin quando foi perguntado sobre como seria o clipe de Next To You.

Tilley, que já trabalhou com Chris em diversos clipes, também comentou sobre a gravação de Look At Me Now. "Eu me lembro de quando o Chris me mandou a música, e era a primeira vez que eu a ouviu. Era muito foda pra mim", contou o diretor. "Antes de nós gravarmos o clipe, eu sempre pergunto pro Chris qual foi a motivação dele pra fazer a música, as idéias que ele tem. E nessa música, ele me mandou um video de um clipe de Hip-Hop com dança dos anos 80... Chris está sempre disposto a fazer algo diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário